sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUANDO OS FILHOS VIRAM MÃE.(parte oitavo)




O verdadeiro Amor que você pede a DEUS para derramar sobre todos que estiver perto de você é quem lhe dá suporte para superar seu dia-a dia com tanta novidade que aparece a cada dia, você acha que não vai ter força para superar,mas a cada sorriso que eu tiro dos lábios da minha mãe; a cada feridinha que eu ajudo a curar no corpo dela; a cada resultado positivo dos exames de rotina que recebo; a cada noite que a vejo cheirosinha, a dormir mais uma noite de sono tranqüilo, o meu Ser se enche de Paz, por mais um dia de dever cumprido em minha vida. Enfim, a cada dia que a minha mãe vive ao meu lado é um grande “troféu” que recebo por estar conseguindo combater esse Mal com todo o Bem, com o grande Amor que tenho por ela, por mim, pela minha família, amigas é em especial MIUDA E MARCILENE (meus grandes aliados), pelos meus Amigos e principalmente pelo nosso grande Mestre Jesus. A Ele toda a minha gratidão! E também pela intercessão da nossa mãe do céu. Também sei que só estou aqui escrevendo esse passo do nosso dia por que minha mãe foi, e é uma mulher santa de muita oração, uma guerreira que soube suporta tudo que veio pra ela com muita dignidade carinho , cuidando de todos sem queixas,só com muito amor.Por isso te peço Senhor que: Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos,lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração Acalme meu passo, Senhor ,para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para ouvir a Tua voz Obigado Senhor mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário