domingo, 26 de julho de 2009

MOMENTOS, SONHOS,DE MULHER!!!!!


Ontem,hoje, amanhã,nos mulhures sempre sonhamos em viver momentos. Gostamos de renovar cada amanhã,não só nosso visual, como também alegria de viver cada momento, não deixando a rotina fazer parte de nosso dia-a-dia,mantendo assim elevado nosso otimismo de viver sempre renovada.
Ontem,devemos lembrar do que foi bom ,pois recordar coisas boas nos faz bem, renova a vida e nos traz felicidade,é como se estivesse passando novamento por esses momentos que só coração saber dizer o quanto nos faz bem reviver. Não fique remoendo coisas triste do passado pois ficar presa ao passado ruim nos atormenta ,faz mal ao coração,pois relembrar é viver o momento.
Hoje,devemos viver cada momento procurando não cair na rotina ,pois a rotina cansa e corrói a alma e consome todo nosso entusiasmo. Devemos renova a cada manhã o armazenamento de alegria e de viver,não dando importancia á idade de nosso corpo fisico,seja sempre jovem e bem disposta porque isto depende de nos, demonstre amor e alegria em todas as oportunidades, pois eles são elementos indispensáveis para conquistas de viver num mundo melhor.
Amanhã,não nos pertence,mas se Deus nos permitir chegar até lá ,continui sempre buscar inovação,pois elas faz parte de nos sonhos, de nossos nos monentos, pois ser mulher é construi sua felicidade não em coisa que esteja fora,mas é buscar dentro de nos mesmo.Só assim podemos ser uma mulher que tem sonhos, que vive cada momento buscando sempre sua transformação não só fisicamento ,mas sabendo que a verdadeira felicidade está dentro de cada uma e que essa felecidade vem de Deus.
Raimundinha Carvalho.

Um comentário:

  1. Bom dia, que bom vir conhecê-la. Obrigada pela sua visita e por se encontrar entre os meus seguidores, volte sempre e sinta-se à vontade para comentar se assim o desejar. A paz de jesus e até breve.

    ResponderExcluir