sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUANDO FILHOS VIRAM MÃE(NONA )PARTE


Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado. Creio que sempre falas comigo pela Palavra; creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar; creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.
Acalma meu coração, que vive inquieto, angustiado, com medo do amanhã, do hoje,retira de mim tudo que me deixa assim ,vem ao meu encontro com teu carinho de pai e me faz tranquila, pois só em vós ,encontro conforto.
poucos os familiares que se dispõe a ajudar e dividir a carga que provavelmente há de vir, porém, resta a esperança de que Deus seja misericordioso e que não deixe minha mãezinha sofrer mais do que Ele ache o necessário... Vou tentar seguir minha vida, ser o apoio e o suporte que minha mãe, com certeza, irá precisar! Vou tentar viver cada dia como se fosse o último e dar a ela todo o amor que existe em meu coração! Rogo a Deus com todas as minhas forças que não a deixe sofrer e que, de uma forma ou de outra, se eu puder ajudar a carregar a sua cruz,só não peço que deixe a parte mais pesada em meus ombros porque tenho certeza de que eu sou muita fraca para suportá-la! peço que me dê paciença, saúde,pois tô com muito medo do que vem, mas meu Deus eu sei que vos é minha fortaleza retira de mim todo medo e falta de paciencia, pois quem ama é pasciente, derrama seu amor sobre mim . Eu te rogo que não deixe minha mãezinha sofre ,pois só vos conhece ela e pode evitar o seu sofrimento...
Deus na sua infinita bondade me perdoe, por as vezes que não sei agir quando minha mãe fica perdida, olhando pro nada e chamando meus irmãos .
Muitas desss vezes, passo a mão em sua cabeça dizendo, " Fulano ja vem mamãe, foi na roça ou tá lá na casa dele ", ela ...mas ja esta na hora do almoço, ele sabe que nao gosto que atrase nesta hora.!!!
Este momento para mim, tem duas fases; A primeira, me sinto triste em ver que mamãe esta perdida em si mesma, a segunda...a lembrança desses momentos, quando eramos todos crianças, como não temos pai, que morreu cedo demais, todos sempre ao lado dela, para sua alegria e preocupação.
é muito dificil vê ,ela indo embora bem divagarinho,minha mãe está começando a fase de dificuldade de engolir,hoje mesmo no seu lanche de frutas tive que raspar a maçã na colher pois já não consegue mastigar e pra engolir fica engasgando.
mas toda hora pesso por mim e por todas que estão passando por esses momentos a DEUS que sejamos como diz essa frase "Seja forte,não como as ondas que a tudo destroem,mas como as rochas que a tudo superam.
Visita-me com o teu auxílio, e renova-me com o teu poder. Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário