sexta-feira, 23 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DE VALENTINA





Valentina querida do meu coração, amo-te muito, e estou felicíssimo por te ver assim, crescendo,alegre e de contentamento com esse sorriso, tão lindo e cativante, que ecoe em gargalhadas de felicidade…Que sua voz vibrante, meio rouca me deixa sempre feliz ao ouvir, você é :Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz e alegria nossa vida.Obrigado Josivaldo e Marysol por ter dado esse presente tão especial, minha netaParabéns, felicidades e muitos anos de vida para você minha neta.Que Deus te abençõe sempre.bjos

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes,cheio de saúde, amor.....

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus,Que Deus te acompanhe sempre, lhe abençoe todos os dias de sua vida, e nos permita viver muitos e muitos aniversários juntos… Seja muito feliz !!!


Minha princesa lindaaaaa,mais um aniversario,graças a Deus,
pena que a vovozinha nem pode estar pertinho de voce para lhe abraçar
e lhe encher de beijinhsss...Mas Deus sabe todas as coisas.
Minha netinha querida!
Minha linda princesinha, talvez você não saiba, mas uma das coisas que deixa o vovozinha mais contente é ver que você está crescendo com saúde e que logo logo vai ser uma mocinha muito bonita e feliz!
Parabéns minha neta, que você seja muito feliz,
que a vida só lhe traga alegrias, realizações e
que você tenha muita paz e sabedoria para
administrar todos os seus dias e que continue
sempre assim, essa neta maravilhosa.
Parabéns, querida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário