sábado, 24 de março de 2012

JESUS CUIDA DE MIM


SENHOR JESUS CUIDA DE MIM
Cuida de mim, Senhor
Estou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Para sentir que não estou só
Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mim

Ó Jesus, meu bom pastor, cuida de mim! Carrega-me no colo, pois me sinto tão cansada, Senhor, pelas lutas da vida… Cura minhas feridas, restaura meu ser. E se eu me desagarrar de ti, não se canse de me procurar, e ao me encontrar, coloca-me no seu redil novamente. Se eu não te escutar, não ligue, continue insistindo. Não permita, Jesus, que eu me perca nas coisas do mundo. Ó meu Senhor, preciso tanto de ti! me sinto tão só.
Por isso Jesus sentir teu carinho, teu toque de amor para que eu possa sentir me protegida e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário