quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUANDO FILHAS VIRAM MÃE(ALZHEIMER)SEGUNDA PARTE.

Dias e noites de sofrimentos,remedios e mais remedios,e nada de acalmar,ela sustou!!!quando pedia pra médica fazer alguma coisa,ela me dizia:não posso fazer mas nada se aplicar mais remedio ela vai enfartar. Imagine a situação que me encontrava, tive uma crise de riso,quanto mais elagritava ,xingava eu ria. Eita!!! sufoco,mas Deus é misericordioso,Ele envio um anjo pra mim ajuda,uma irmã, que não é de sangue,mas foi escolhida pelo coração dela e meu(foto acima com minha mãe). Minha amiga Raimunda e eu Raimundinha kkkk mesmo nome,passamos por momentos triste, quando ela foi amarrada as mãos pra tomar o soro, nos segurando tb as mãos e ela levantava o corpo e com a boca tira o soro,isso durou uma tarde, uma noite.Quando deixou de gritar ,começou uma conversa sem fim com os familiares que já tinham morridos como se estivesse vivos,junto veio a reijeição alimentação,tudo que colocava em sua boca ela cospia. Aqui só tá começando a minha caminhada como mãe de minha mãe.
Ao chegar em casa veio tantas mudanças que dá medo
o comportamento dela foi de deixar qualquer pessoa doente. Não parava um segundo, xingava, não dormia, batia, esmurrava portas, tomava váris banhos, queria anda rua nas casas todo instantes e quando aceitava algum medicamento(dizia que queria lhe matar)não fazia efeito algum. Até um remedio que médico falava que era como anestezia foi dando e era mesmo que tomar agua.Reso a Deus e
espero que cheguem momentos de calmaria, pois o poder de Deus é maior que qualquer problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário