sexta-feira, 19 de junho de 2009

AMADA FILHA1!!!!!

Marysol nascete muito desejada,que veio encher nossa vida de alegria.
Agradecido a Deus por ter me colacado nos braço uma linda menina,mesmo tambem sendo equase uma menina ,Deus na sua infinita bondade,nunca deixou-me, deu -me uma luz de ntendimentopara cuida te com todo amor e carinho e muita dedicação.
Radiante,como um raio de sol, receste este nome que uniram duas gradiosa força da natureza.
Ylunminação divina sempre pedi para saber orienta vocÊ sempre no caminho repleto de realizações.Demos nosso exemplo de familia com humildade,amor e solidariedade.
Saudavel e cheia de vida, viveu sonhos de criança com muita liberdadede brincar , pular, correr,gritar,mostrando assim como deve viver uma criança com sonhos mas também a realidade.
Orgulho sempre tivemos da criança,da adolecente,da moça e hoje da mulher,da mãe que cuida com zelo do seu maior presente(Valentina)que Deus lhe concedeu
Luz peço a Deus para sua vida e de toda sua familia.Pois esta luz é o proprio Deus,que fez você criança,que cresceu mas que sempre existe um criança dento de você que nunca deve deixar que esses sonhos e fantasias se acabem pois talvez elas demore um pouco a se reaslizar, mas a vida já lhe ensinou que tudo tem seu tempo,e vocÊ deve esperar com paciênciae agradece seu presente!e seja muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!
beijos de sua mamãe que te ama.
Raimundinha Carvalho.

Um comentário:

  1. Oi mãe,
    Só hoje vi essa linda mensagem, muito obrigada!!!
    Meu amor pela senhora é infinito, te amo d+!!!
    Bjs e que Deus proteja sempre a senhora e dê muita força, sempre!!!!

    ResponderExcluir