domingo, 7 de junho de 2009

MEUS FILHOS!!!!!!!!! MEU CORAÇÃO!!!!!!




















Meus filhos (as) muito amados, vocês foram o presente mais precioso que já recebi em toda minha vida, foram uma dádiva!!! Sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Toda mãe, seja biológica ou do coração, nunca mais é apenas uma simples mulher, ela é uma agraciada, pois foi escolhida para se tornar o ser mais importante desse mundo. A importância vem da modificação que acontece desde o primeiro instante que recebe dentro de si a sementinha que a cada dia vai se transformando, e junto o nosso corpo vai abrindo espaço para que esse novo ser cresça. O mais maravilhoso é que nem um órgão vai ser atingido negativamente por esse grande acontecimento!!!

Gostaria de ser mais presente na vida de vocês, mas deus me presenteou para ser mãe de minha mãe. Amo vocês incondicionalmente!!! Muitos falam que os filhos são pedaços do coração, eu falo que os filhos são nosso coração por inteiro. 

Beijos

Um comentário:

  1. Eu também te amo muito mãe e tenho muito orgulho da mulher incrível que a senhora é!!!
    Te amo...bjs...Sol

    ResponderExcluir