sábado, 6 de junho de 2009

DEUS EM MINHA VIDA!!!



Obrigada Senhor, por mais um dia em minha vida!!!

É preciso que te diga que sua presença é muito importante em minha vida.

Sem o senhor minha vida é triste, mas vejo no senhor um espelho, pois nunca se deixou abater, mesmo na hora mais difícil, pois sabia que iria triunfar.

Deixou para todos seu exemplo de amor.

Hoje quero te pedir que derrame sobre mim teu amor, pois só assim poderei viver cada momento com muito amor e caridade a todos que de mim necessitam.

Obrigado!!!



Amém!!!

Raimundinha

Um comentário:

  1. Raimundinha: adorei o seu Blog.
    Ele me deu a exata dimensão do teu valor pessoal ao derramares tanto amor pelos teus filhos e familiares. Continue assim, amiga. Familia é o que temos de mais importante e certamente, Deus em sua infinita bondade, há de proteger-te sempre!
    Um grande abraço,
    Vilani Carvalho

    ResponderExcluir