quinta-feira, 18 de junho de 2009

FILHA, MUITA AMADA!!!!!!!!!!

Marylu,quando você nasceu,totalmente indefesa,pedi ajuda a Deus para lhe orientar e iluminar toda sua vida.Essa ajuda veio de todos os lados. Foi abençoada com direito de brincar, correr, pular,gritar,ser princesa,viver entre o sonho e a realidade,passando a todos a sua lições de amor
e humildade.Trouxe muita alegria,encantando a todos com sua beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amada cresceu em graça e sabedoria,pois era rodeada por pessoas que procuravam lhe mostrar os caminha que devia trilhar.Agradecida cresceu feliz acreditando num mundo melhor.
Razão te demos para fazer sua parte no mundo melhor,ensinamos a importancia de familia com exemplos e boas palavras ,mesmo que não sejamos grande exemplos mas tentamos lhe fazer feliz.Assim você cresceu e hoje seus sonhos são outros...mas nunca deixe morrer a fantasia que nos faz viver,sonhar desejar...coloque sempre seu sapatinho na janela e faça seu pedido!!!!!
Yluminada porDeus, você já aprendeu que se seu pedido não se reslizar,era porque não vinha para o bem.
Lutar é uma de suas caracteristicas,por isso continuo dizendo ,peque seu sapatinho de esperança, coloque na janela do desejo e aquarde com fé e esperança e muita paciência ,que seus sonhos vão se tornar realidade.
Unido a Deus agradeça por as dificuldades enfrentadas com detrminação,coragem e você vera´que cada obstáculos são degraus precioso que nos leva a desenvolver nossa capacidade .Agradeça por todas as maravilhas.E seja sempre muito, muito feliz!!!1
tua mãe te ama e você será sempre minha eterna princesinha. ...
beijos no coração.

Raimundinha Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário