quinta-feira, 6 de maio de 2010

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES.


Gostaria de abraçar com carinho:
As mães que tem um labuta constante,mas que não é valorizada,nem renumerada. mas canta feliz para o filho dormir mesmo que de tanto cansaço termine dormindo primeiro.
As mães que não tem o quer comer,mas gera do seu proprio sangue o alimento
para filho que mama.Mãe está que mesmo com lagrima no rosto brinca feliz.

As mães ,professoras que mesmo na sua simplicidade tem sempre um belo aprendizado para ensinar,sendo também amiga e a aprendiz.

As mães que querem vê seus filhos feliz,mesmo na hora de partir pra bem longe,guarde seu choro dor,mesmo sentindo que seu coração está indo pra bem longe.Ela sabeQuando que vai chegar hora seu coração disparade tanto emoção.

As mães que
quantas horas de sono perdidas quando quando vê seus filhos sair.Sofre calada,as vezes reclama por medo,levanta toda vez que ouve um barulho,pensando!!! sera que ele chegou?
Quando a porta se abre,seu coração grita no peito,seus olhos brilha com estrela no céu,e em paz se deita e logo dorme.

As mães, vovó que tem tanto amor e sofre por não está atualizada,e querem sempre intercede mesmo que tendo a certeza de não está certa, mas chegar a pensar que seu amor é suficiente para está sempre certas.

Quem é mãe sabe do que falo,pois não vejo mãe, que não seja de toda hora de toda uma vida da pessoa que lhe faz ser mãe.

FELIZ DIA DAS MÃES,.
Abraço carinhoso da Raimundinha Carvalho.(Dinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário