segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUANDO FILHAS VIRAM MÃE(ALZHEIMER)QUARTA PARTE.




Como falei,vai começa a correria ao médicos, o geriatra,o psiquiatra o neurologista, cardiologista kkkkk, algumas vezes, e de certa forma esta dando um pouco mais certo…..na verdade não sei até que ponto mas gosto de acreditar que estamos tentando amenizar o sofrimento dela e ao final de toda a familia. Nossa familia é pequena, somos apenas eu, meu esposo e 3 filho ….ah, mas nenhum vivem em casa.Em resume sobrou eu e meu marido e uma irmã, que diante da situação ficou depressiva e não teve muita condição de ficar ao lado dela na quele momento,mas minha historia agora é correria ao medicos. Ela apresentava a cada dia novos problemas,voltava ao medicos e passava novos remedios,e juntos novas complicações como:sonolencia mas não dormia,não abria a boca pra nada, pense como fazia pra dá comida, fica com comida na boca não engolia,tira a roupa,enredecia as mandibulas.....e outro sitomas,com tudo isso voltava novamente ao medico. Depois de milhares de tentativas de remedios, ela deve varias reações, chegando ficar em coma na UTI. Isso me fez ficar mais atenta acada reação, tive maior controle, tenho estado muito mais alerta a esta doença sorrateira e traiçoeira que se instalou na minha mãe, roubando as nossas vidas e modificando totalmente a nossa forma de viver. A tristeza parece ter se intalado de vez em nossas vidas, raras são as vezes que conseguimos rir de algo. Bom, não vim aqui escrever coisas que você já sabe e convive a tanto tempo, apenas quero dividir com você o que muitos tambem passam no convivio diario com esta doença. Na conversa com o medico que trata dela, depois de ter acertado mais ao menos no medicamento ele me falou que essa doença ainda não tem um remedio que digo esse vai dá certo ,realmento temos que ir fazendo esse tipo de controlo pra ve qual que vai se adpatar as suas necessidade e ela sempre foi super resistente ao tratamento, pois regeição ao medicamento era enorme, ficando nervosa e agressiva,escondia kkkkk que ninquem achava onde colocava dentro da boca, depois achavamos no chão debaixo do travesseiro, ai a luta continuava pra tomar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário